Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Junta de Freguesia - Mensagem do Presidente

 

 

 

 

Caro Munícipe e amiga(o)

Chegados á época Natalícia apraz-nos nesta página da nossa Junta de Freguesia desejar um bom Natal e um próspero Ano Novo.
Gostaríamos de lhe transmitir, nesta época de ternura, carinho e prendas, que a Junta de Freguesia está cá para tentar dar resolução a todos os problemas de índole público que lhe surjam. No entanto e atendendo á “nenhuma disponibilidade financeira”, quer por parte da Junta de Freguesia quer por parte da Câmara Municipal de Montemor o Velho, parceira e subsidiária desta e das outras freguesias do nosso concelho, só podemos prometer muito trabalho, pois foi essa a razão do compromisso que assumimos ao formarmos o executivo para a Junta de freguesia: trabalhar em prol da nossa freguesia.
È óbvio que nem só com dinheiro se fazem obras, sendo prova disso, a nossa loja Solidária da Freguesia já em funcionamento na urbanização da Luz (junto ao multibanco) desde o dia 15 de Dezembro de 2013, inaugurada em menos de dois meses de mandato deste executivo da Junta de Freguesia e sem qualquer custo monetário para a Junta de Freguesia. Foram iniciadas igualmente nestes dois meses, as obras (também sem qualquer custo para a Junta de Freguesia) do futuro estaleiro da Junta de Freguesia, localizado junto ao cemitério. Solucionamos igualmente o problema existente com o transporte das “nossas” crianças da escola EB1 de Formoselha para a piscina de Montemor-o-Velho, novamente sem qualquer custo para a Junta de Freguesia, colaboramos na recolha de produtos alimentares para a campanha Montemor (SOU) lidário e hoje mesmo, colaborámos na distribuição dos cabazes de Natal conjuntamente com jovens da nossa Freguesia, com o Sr., Presidente da Câmara Municipal, Dr. Emílio Torrão, e dos serviços sociais da câmara Municipal, a treze famílias identificadas na freguesia, sem qualquer custo para a Junta de Freguesia.

É com muito gosto que iremos enveredar por todas as formas possíveis para que todas as ações a que nos propusemos se tornem realidade, assim como a aproximação contínua e gradual a todos os habitantes da nossa Freguesia tentando a resolução dos seus problemas, estando para isso inteiramente ao dispor através dos seguintes nos: 969 826 444 e 916 990 330.

Desejamos assim, os mais sinceros votos de um Feliz Natal para todos vós, fazendo votos para que o novo ano que se avizinha seja em tudo passível de prosperidade.

O Presidente da Junta de freguesia

João António Góis Girão

 

  
Estatísticas
Temos 461 visitantes online.
Visitas: 2.143.147
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal