Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Depois do café, uma garrafa de água em episódio de "A Guerra dos Tronos"
A série "A Guerra dos Tronos" já chegou ao fim, mas ainda não se livrou das gafes cometidas ao longo da última temporada. Depois do copo de café que magicamente aparece em cena no episódio 4 e de uma mão a mais numa imagem promocional da HBO, eis que agora surge em plena ação uma garrafa de água. (Este texto contém spoilers).
Treze pessoas detidas por furtos a residências na grande Lisboa
Treze pessoas, oito homens e cinco mulheres, foram detidas na terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, tendo sido apreendidos vários artigos e dinheiro.
Acuña escalado para a Copa América
Lateral esquerdo do Sporting entre os 23 convocados pelo selecionador argentino, Lionel Scaloni, com vista ao grande torneio da CONMEBOL, a disputar no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho.
Sofia Silva: "Os livros ajudam a mudar comportamentos"
Sofia Silva, autora da série "Quebrados", sucesso de vendas no Brasil.
IPMA: "É cedo para antecipar ondas de calor no verão"
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera sublinha que "não há dados científicos neste momento que possam prever temperaturas acima dos 40 graus, para dias seguidos durante o verão". Esta é a reação às previsões do site AccuWeather, que anunciou dias escaldantes, com o termómetro a marcar 43 graus, e a bater recordes históricos.
Polícia desmantela grupo criminoso e detém 22 pessoas na Europa
Uma vasta rede do crime organizado na Europa foi desmantelada na semana passada graças a uma operação conjunta entre várias polícias europeias, levando à prisão de 22 suspeitos, anunciou a Europol.
Raptors vencem Bucks e empatam final da Conferência Este da NBA
Os Toronto Raptors empataram 2-2 a final da Conferência Este da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), depois de terem perdido os dois jogos iniciais, ao imporem-se na terça-feira por 120-102 na receção aos Milwaukee Bucks.
Insultos ao F.C. Porto na BTV custam 34 mil euros ao Benfica
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o Benfica em 34 430 euros pela narrações na televisão do clube, julgadas insultuosos para o F. C. Porto.
Universitário encontrado em pijama na linha de comboio com lesão grave num pé
Um universitário de 21 anos foi encontrado, esta quarta-feira, em pijama, caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão "gravíssima" num pé.
Pianista David Ruivo Craveiro ao vivo na redação do JN
O pianista David Ruivo Craveiro vai atuar, esta quarta-feira, ao vivo, na redação do JN. O miniconcerto, integrado na homenagem a Helena Sá e Costa, vai ser transmitido em direto no Facebook.
O único "penta" do futebol nacional faz 20 anos
A 22 de maio de 1999 os dragões celebraram a maior série de campeonatos na história do futebol português.
Pais criam movimento e juntam-se à greve estudantil pelo clima
Pais e avós têm trabalhado nos bastidores das lutas estudantis pelo clima para que as reivindicações dos jovens se transformem em ações concretas e já são um movimento organizado: o "Parents for Future".
Pressa faz aumentar sustos nas passadeiras
Quem passa todos os dias pela Estação de S. Bento, no Porto, há muito que se habituou ao atravessamento caótico nas passadeiras em frente ao edifício projetado pelo arquiteto Marques da Silva. Quem vai apressado para o trabalho ou para as aulas muitas vezes não espera pelo sinal verde para atravessar. Os sustos estão sempre a acontecer. O mesmo se verifica em Santa Catarina e na Estrada da Circunvalação.
Continente Bom Dia abre hoje em Marrazes com 52 postos de trabalho
Dar trabalho a 52 pessoas e facilitar o acesso a produtos de "grande qualidade a preços acessíveis" são dois dos objetivos do novo Continente Bom Dia, que abre hoje em Marrazes, Leiria.
Portugueses são os que mais pagam pela eletricidade
As famílias portuguesas têm a eletricidade mais cara da União Europeia (UE) se a comparação de preços for feita em paridades de poder de compra (PPC). No caso do gás natural, o país está em terceiro na lista dos mais caros.
Alunos portugueses vão aderir a nova greve estudantil pelo clima
A greve climática estudantil marcada para sexta-feira vai realizar-se em pelo menos 111 países, entre os quais Portugal, onde o número de localidades tem vindo a aumentar, ultrapassando já as três dezenas.
Multas alheias impedem pastor de renovar carta de condução
Um pastor de 56 anos anda há seis a tentar renovar a carta de condução, sem sucesso. O caso chegou à barra da justiça e o processo corre no Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela.
Seis detidos em operação contra gangue violento em Cascais e Loures
Três homens e três mulheres foram detidos, esta quarta-feira de manhã, em Cascais e Loures, numa operação da Polícia Judiciária contra um grupo "fortemente indiciado" pela prática "em coautoria, de vários crimes de roubo cometidos com arma de fogo".
OCDE responsabiliza estivadores por atrasarem economia
Os protestos dos trabalhadores precários do Porto de Setúbal, que ocorreram na reta final do ano passado, prejudicaram significativamente a exportação de automóveis e isso teve um impacto negativo no crescimento do país, refere a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE).
Militares com casas T6 por 200 euros
Quase três quartos dos 1152 fogos que o Instituto de Ação Social das Forças Armadas tem arrendados em regime de renda económica estão nas mãos de militares ou seus familiares com rendimento mensal acima de 1200 euros. E 84% dos inquilinos pagam rendas inferiores a 200 euros, por apartamentos de tipologias T0 a T6.
Maduro pede aos militares que detenham traidores e defendam a paz
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu aos comandantes militares que detenham os traidores e se preparem para defender a paz no país.
Protestos em Jacarta fazem seis mortos e mais de 200 feridos
Pelo menos seis pessoas morreram e 200 ficaram feridas, em Jacarta, em protestos contra os resultados das presidenciais que deram a vitória ao presidente Joko Widodo.
Atelier-Museu Júlio Pomar assinala morte do artista com entradas gratuitas
Um ano após a morte do pintor Júlio Pomar, o Atelier-Museu com o seu nome, em Lisboa, vai assinalar a data, esta quarta-feira, com entradas gratuitas, uma exposição e a apresentação de um livro sobre as obras do artista no espaço público.
Joe Biden ataca Kim Jong-un, Coreia do Norte diz que é um "tolo de baixo" QI
A propaganda norte-coreana criticou a "retórica difamatória" do antigo vice-presidente norte-americano Joe Biden contra o líder norte-coreano e prometeu represálias contra todos que "ousam provocar" Kim Jong-un.
Despertar em 60 segundos: Bombeiros profissionais protestam por "aposentação digna"
Alternativa ao enterro. Washington vai legalizar "compostagem humana"
Washington vai tornar-se no primeiro Estado norte-americano a permitir a "compostagem humana", um processo de decomposição acelerada que transforma restos humanos em fertilizante orgânico composto.
Ambientalistas alertam que Portugal está "a viver de água que não tem"
Associação Natureza Portugal, representante do Fundo Mundial para a Natureza (ANP/WWF), alerta que o país "está a viver além da água que tem" e apresenta recomendações aos políticos, empresas e cidadãos para inverter a situação.
Dezenas de tornados atravessaram o centro dos EUA
O centro dos EUA foi atravessado na terça-feira por mais de 30 tornados, que estragaram habitações no Estado do Oklahoma, demoliram a tribuna de uma pista de corridas no Missouri e agravaram as inundações em vários Estados.
Manifestantes judeus fogem depois de contra-manifestantes ficarem em sutiãs
Judeus ?????ultra-ortodoxos manifestaram-se em Jerusalém pelo final do concurso da Eurovisão ter sido realizado durante o "Shabbat", dia de descanso semanal no judaísmo.
Primeira página em 60 segundos: Militares com casas T6 por 200 euros
Arouca diz-se em "reflexão" e nega a existência de qualquer treino
A Gerência da FC Arouca SDUQ, dizendo-se em "reflexão', afirmou esta terça-feira que os jogadores da equipa de futebol não foram convocados para qualquer treino.
Cristas acusa Costa de querer ir para a Europa para "não reparar estragos"
A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, acusou, na terça-feira, o primeiro-ministro, António Costa, de já estar com os olhos na Europa para alegadamente ser presidente do Conselho Europeu e "não ter de reparar os estragos" da sua governação.
Reveja o concerto da Ivy na redação do JN
Reveja o concerto na íntegra de Ivy. A cantora bracarense apresentou no JN o seu álbum de estreia a solo "Over and Out".
"Bruno Lage no campeonato é melhor do que o Pep Guardiola"
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, disse esta terça-feira estranhar a diferença do Benfica do campeonato nacional em relação às outras provas e considerou que o "benfiquistão transformou o curso da competição".
As reações à conquista do Prémio Camões por Chico Buarque
A ministra portuguesa da Cultura, Graça Fonseca, felicitou o músico e escritor Chico Buarque, anunciado hoje como vencedor do Prémio Camões 2019, após reunião do júri, na Biblioteca Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro
Rio "chocado" por RTP dizer que "o PS ganha eleições" com base em sondagem
O presidente do PSD, Rui Rio, afirmou, na terça-feira, estar "chocado" com a forma como a RTP apresentou uma sondagem divulgada na segunda-feira, acusando a estação pública de dizer que "o PS ganha as eleições europeias".
Pedro Nuno Santos defende separação clara entre liberais e socialistas na UE
O dirigente socialista Pedro Nuno Santos defendeu hoje que os socialistas devem assumir também na Europa uma dialética de "tensão permanente" face aos liberais, considerando que a indiferenciação destas correntes contribuiu para o crescimento da extrema-direita.
Maria Manuel Leitão Marques e Paulo Sande debatem nos "encontros improváveis"
Os candidatos do Partido Socialista e do Aliança às eleições europeias juntaram-se aos encontros improváveis do Jornal de Notícias. Acreditam na importância da Europa, mas divergem no que deve ser o seu papel social.
Antigo espião judeu critica Israel por não o ajudar a imigrar e sair dos EUA
O antigo espião judeu norte-americano Jonathan Pollard criticou hoje o Governo de Israel por não o ajudar a imigrar para o país, durante uma rara entrevista a uma estação de televisão israelita.
Mata a mãe por trocar versos do pai-nosso
Luís Xavier confessou ter assassinado a mãe em casa, no Pinhal Novo, por esta se ter recusado a rezar com ele e quando o fez ter trocado os versos do pai-nosso.
  
Estatísticas
Temos 29 visitantes online.
Visitas: 2.384.915
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal