Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
"DOS AMIGOS PARA O AMIGO"
22 de Outubro de 2010
HOMENAGEM

No proximo dia 27 de Novembro de 2010, vai realizar-se uma noite cultural no Centro Beira Mondego, que pretende fazer uma homenagem ao vencedor do Premio Literario Afonso Duarte, Sr Jose Carlos Duarte.

Esta iniciativa é levada a efeito por um grupo "dos amigos para o amigo", concretizando uma ideia que surgiu logo após o conhecimento que o nosso conterraneo, Sr Jose Duarte tinha ganho o Premio Literario Afonso Duarte, que o Municipio de Montemor o Velho leva a efeito pelo 3º Ano consecutivo e que é cada vez mais concorrido, como foi exemplo mais uma vez esta ediçao de 2010, com a participaçao de 99 autores e outras tantas obras, na vertente de Poesia, inclusive de varios Paises Lusofonos.

Pelo que nos honrou a todos esta vitoria, sendo a primeira vez que tal premio é ganho por um autor do nosso Concelho e ainda mais por ser um Municipe desta Freguesia.

JF

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI