Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Destaque
3º Festival de Sopas de Formoselha
24 de Março de 2019
Organização: Comissão Festas Santo António - Formoselha 2019
Data: 13 Horas
Local: Sede da Comissão Festas (Antiga Serração) Formoselha

3º Festival de Sopas de Formoselha
É já no próximo domingo 24 de Março que acontece o 3º Festival de Sopas de Formoselha, organizado pela Comissão de Festas de Sto António 2019.
O inicio está marcado para as 13.00H, e os comensais vão ter à escolha mais de uma dúzia de sopas à discrição, sobremesas regionais, bem como petiscos, bom vinho e animação musical.
Como é habitual, os apreciadores poderão assim degustar uma variedade de sopas tradicionais da nossa terra e que vão da célebre sopa do lavrador, passando pela sopa rabo de boi, até à sopa torta de panela.
Para as sopas confeccionadas, a Comissão conta com a colaboração de particulares e Restaurantes, para além de padarias e pastelarias da freguesia.
A entrada tem o custo de 5€ para os adultos e 3€ para as crianças dos 6 aos 12 anos, com direito a provar todas as sopas acompanhadas com broa e pão, e a oferta de uma tijela exclusiva e alusiva à Festa.
Esta é pois mais uma iniciativa através da qual a organização pretende contribuir para a preservação da cultura popular/local, na sua vertente gastronómica.
Este evento destina-se à angariação de fundos para os Festejos em Honra de Sto António a decorrer de 14 a 19 de Agosto de 2019.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI