Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Destaque
CASTELO MÁGICO - Uma viagem ao sonho de Natal
1 de Dezembro de 2018
Maior parque temático de Natal !
Data: Dezembro - Quinta a Domingo 10h00 - 20h00
Local: Castelo de Montemor-o-Velho

Viaja até ao maior parque temático de Natal!

O castelo de Montemor-o-Velho, um dos ex-líbris da região de Coimbra, será, durante o mês de dezembro, a casa dos sonhos de Natal.

De quinta a domingo, a magia vai invadir o Castelo Mágico e presentear miúdos e graúdos com atividades circenses, insufláveis, exposições, passeios com animais, um parque de aventura, a casa do Pai Natal, espetáculos únicos em Portugal, como o Feiticeiro de OZ, e muitas outras experiências que farão deste local encantado o eleito para os seus serões em família.

Depois de horas repletas de emoção e diversão, poderão desfrutar do conforto do bar lounge e dos sabores da street food.

O Castelo Mágico é uma combinação de saberes e sabores, que farão viajar pela magia de Natal todos aqueles que não deixam de sonhar.

Aqui fica o convite da Junta de freguesia de Santo Varão para que, nesta época natalicia, leve os seus filhos a visitar o castelo "mágico" de Montemor-o-velho, o maior parque temático de Natal!

para mais informações visite o site : https://castelomagico.pt/

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI