Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Destaque
19ª edição do Prémio Alves Barbosa de Ciclismo
2 de Setembro de 2018
Organização: Câmara Municipal de Montemor-o-Velho
Data: 1 e 2 de Setembro 2018
Local: passagem pela Freguesia de Santo Varão

A 19ª edição do Prémio Alves Barbosa que decorreu este fim-de-semana (1 e 2 de Setembro 2018) voltou a terminar com a sempre emocionante subida ao castelo de Montemor-o-Velho.

Disputada ao sprint, o final da etapa foi conquistada por Gabriel Fonseca, do Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi, todavia Rafael Santos, ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins, manteve a vantagem alcançada no dia anterior e sagrou-se o vencedor do XIX Troféu Alves Barbosa.

Com palavras de agradecimento “a todos os que contribuíram para o sucesso do evento”, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, reiterou: “Queremos continuar a homenagear Alves Barbosa, patrono da prova e um dos grandes nomes da modalidade, tanto a nível nacional como internacional”..

A etapa, que decorreu integralmente no concelho de Montemor-o-Velho e com passagem por todas a Juntas e Uniões de Freguesia, contou com a participação de 100 jovens corredores, em representação de 20 equipas de Portugal e Espanha.

Muitos populares assistiram à passagem dos ciclistas pela nossa freguesia.

O Troféu Alves Barbosa foi organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com a colaboração da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI