Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Destaque
4º Festival de Gastronomia do Baixo Mondego - Santo Varão e Formoselha
5 de Maio de 2018
Organização: Junta Freguesia de Santo Varão
Data: 5 e 6 Maio 2018
Local: Urbanização da Luz

Nos dias 5 e 6 de maio 2018 realiza-se o 4º Festival Gastronómico do Baixo Mondego da freguesia de Santo Varão. Durante estes dois dias, todas as associações e comissões de festa de Santo Varão e Formoselha servem apetitosas iguarias e petiscos, como chanfana, feijoada, pataniscas, arroz de cabidela, bacalhau com batata a murro, enguias fritas, petingas, arroz de lampreia. No largo da feira da urbanização da Luz, podem-se ainda saborear doces tradicionais, vinhos e licores.   

No 1º dia de confraternização haverá animação garantida pelo conhecido DJ Jomix, pelas 22h o trio "Amigos da Noite", e termina com baile abrilhantado pelo grupo "BANDA LARGA".    

No 2º dia a Feira mensal animará o Festival, para além de continuar a música com o DJ Jomix, e à tarde pelas 15h actuará o Grupo de fados “Saudades de Coimbra”.Também haverá a já tradicional “Caminhada” organizada pela Formobike BTT&Trail Running .

Visite-nos durantes estes 2 dias de pura animação!

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI